PUBLICIDADE

Servidores do Judiciário recebem proposta e podem suspender paralisação

PUBLICIDADE

A paralisação de 24 horas dos servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso, programada para a próxima quinta-feira (25), pode ser suspensa. A informação é do presidente do sindicato da categoria, Rosenwal Rodrigues, que se reuniu, hoje, com uma equipe técnica do Tribunal de Justiça que apresentou as propostas da atual gestão. Entre elas, a progressão na carreira, o reajuste do auxílio alimentação e pagamentos de licenças e abonos.

Rosenwal disse que “pelo que se apresentou são pontos que existem pendências de passivos ainda bloqueados pelo Conselho Nacional de Justiça, a equipe técnica já me informou que o presidente esteve lá já conversando com o CNJ para a liberação desses passivos. Existe também a possibilidade de elevar o auxílio alimentação, então, o que eu me deparei aqui foram pontos que são positivos e vêm de encontro com o trabalhador”.

Ele também mencionou que disse aos servidores que se recebesse alguma proposta formalizada teria o poder de suspender a paralisão, caso o documento seja entregue antes de quinta-feira.

De acordo com a assessoria do TJ, o documento contendo as propostas será entregue ao sindicato na próxima semana, quando o desembargador Perri retorna de uma viagem a Brasília onde participou de reuniões no CNJ.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre dois carros em Sinop deixa gestante ferida

Uma colisão entre um Volkswagen Voyage branco e um...

Casa pega fogo em Sinop; vizinhos e bombeiros apagam incêndio

Uma residência no bairro Novo Horizonte pegou fogo hoje...
PUBLICIDADE