PUBLICIDADE

Acadêmica em Sinop morre por complicações da dengue

PUBLICIDADE

A acadêmica Gleiciely Lemos de Souza, 22 anos, faleceu na última quinta-feira (7) com suspeita de dengue hemorrágica. De acordo com uma fonte, o atestado de óbito aponta que a estudante morreu em função de complicações em decorrência da doença.

Gleiciely ficou internada no Pronto Atendimento por dois dias e foi liberada. Após retornar para casa, no Jardim Jacarandás, e passar mal, a família decidiu levar a estudante a um hospital. No entanto, ela não resistiu e faleceu. O sepultamento ocorreu na sexta-feira.

O caso deve ser investigado pela secretaria de Saúde do estado e município. Sinop terminou 2012 como vice-líder estadual em notificações por dengue.

A Secretaria Estadual de Saúde constatou quatro mortes, 2012, em Sinop, devido a dengue. Em janeiro, foram notificados 536 casos de dengue, ante 266, do ano passado.

(Atualizada às 16:59h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT recebe R$ 652 mil para projeto pioneiro de saúde do trabalhador

O projeto “Roda de Conversa e Capacitação de Trabalhadores...

Passageira é indenizada em R$ 15 mil em MT após atraso e cancelamento de voo

A Justiça manteve a condenação da Azul Linhas Aéreas,...

Apostadores em Mato Grosso ganham prêmios na Quina

As duas apostas na capital acertaram, ontem à noite,...
PUBLICIDADE