PUBLICIDADE

Sinop: identificada 2ª vítima fatal de acidente na 163; major está internado

PUBLICIDADE

Letícia Baudin Girardi Martins, 23 anos, é a segunda vítima fatal do acidente envolvendo uma caminhonete Hillux preta, com placas de Cuiabá, e um caminhão basculante, na BR-163, a cerca de 10 km de Sinop sentido Sorriso, ontem à noite. A confirmação foi feita por um familiar dela. Conforme a funerária, o velório começará às 15h e, o sepultamento deve ocorrer amanhã, às 8h30.

Ela estava na caminhonete juntamente com o servidor público municipal José Carlos da Silva (foto), 46 anos, que também morreu e, com o comandante do batalhão do Corpo de Bombeiros de Sinop, major Lahel Rodrigues da Silva, que permanece internado em um hospital do município. Letícia era acadêmica de direito, namorada do major, e residia em Sinop.

A versão que passa a ser investigada é que a caminhonete retornava para Sinop e estava atrás do caminhão, conduzido por um homem de 50 anos. A caminhonete então teria tentado uma ultrapassagem mas, sem sucesso, acabou colidindo na traseira do caminhão. Em seguida, capotou por várias vezes.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo de José Carlos foi sepultado, esta tarde, em Sinop. Ele trabalhava no departamento de Geobras (local que é feito o acompanhamento e gerenciamento das obras municipais) e residia há muitos anos em Sinop. José também trabalhou em uma concessionária de caminhões antes de entrar na prefeitura.

(Atualizada às 19:12h)

Leia ainda
Sinop: 2 morrem em acidente e comandante dos bombeiros fica ferido

Veja imagens do acidente

Fotos: Só Notícias/Ivan Oliveira

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Queimada de grandes proporções quase atinge chácaras em Lucas do Rio Verde

O incêndio florestal ocasionou danos em área de preservação...

Identificada mulher encontrada morta às margens de rodovia no Nortão

Eliete Rosa Nascimento, de 41 anos, foi identificada pela...

Apostador de Colíder fatura quase R$ 100 mil na Milionária

O apostador de Colíder (156 km de Sinop) foi...
PUBLICIDADE