PUBLICIDADE

Avião cai no Nortão, pega fogo e 2 morrem carbonizados

PUBLICIDADE

Um avião monomotor caiu no município de Nova Ubiratã, a cerca de 180 km de Sorriso, em uma área próxima a rodovia MT-242. O acidente foi agora há pouco. Com o impacto no solo, pegou fogo e ficou completamente destruída. “Pelo jeito ele tinha acabado de decolar e caiu”, disse uma fonte de Só Notícias, que passou pelo local. Ele confirmou que há dois mortos. Os corpos estão carbonizados. Seriam dois homens que residiriam em São Paulo e têm fazenda na região conhecida como Santa Terezinha do Rio Ferro.

A queda foi em uma fazenda onde tem milheto. Há poucas informações sobre o caso devido a distância do local onde ocorreu o acidente e não há sinal de telefonia celular. Não foi confirmado o modelo da aeronave.

A Polícia Civil e Corpo de Bombeiros designaram equipes para o local. De Sinop, foi um perito da Politec. Os corpos devem ser levados ao Instituto Médico Legal -IML- sinopense onde será feita necropsia e, oficialmente, as vítimas srrão identificadas. A polícia foi informada que os dois residiriam em Dracena (SP).

O traslado será feito, por avião, de Sinop até o interior paulista.

Este foi o 3º acidente com aviões na região Norte nos útlimos 2 meses. Em Sorriso, um avião agrícola caiu em uma fazenda e o piloto morreu. No último dia 13, um monomotor fez um pouso forçado, logo após ter decolado, em uma fazenda de algodão, próximo a cabeceira da pista do aeroporto João Figueiredo. Havia 6 passageiros e o piloto. Ninguém se feriu. Houve problemas no motor.

Volte em instantes a esta notícia para mais detalhes

(Fotos: Só Notícias – atualizada às 15:43h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE