PUBLICIDADE

Sinop: morre o fotógrafo Felipe Torres

PUBLICIDADE

Faleceu ontem, no final da tarde, em Cuiabá, o fotógrafo Felipe Rosa Torres. De acordo com a família, ele teve hidrocefalia – acúmulo de líquido cefalorraquidiano (LCR) no interior da cavidade craniana. Nas últimas semanas, em Sinop, onde residia, passou a ter fortes dores de cabeça. Teve os primeiros atendimentos em Sinop, foi encaminhado ao Hospital Regional em Sorriso e, após diagnóstico, transferido para Cuiabá, onde passou por cirurgia. Acabou tendo insuficiência respiratória, ficou alguns dias na UTI e não resistiu.

Felipe Torres tinha 23 anos e trabalhou em alguns órgãos de imprensa em Sinop (um dos últimos foi na Meridional FM). Também prestou assessoria de imprensa na última campanha eleitoral. Felipe era filho do fotógrafo Beto Torres (pioneiro em Sinop), que, por muitos anos, trabalhou na assessoria da imprensa da prefeitura. Profissional competente, Felipe herdou do pai o talento pela fotografia e sempre foi muito dedicado.

O corpo é velado na Capela Sauer. Profissionais da imprensa e amigos e lideranças políticas como o ex-secretário estadual de Esportes Laercio Arruda e o vereador Fernando Assunção estiveram no velório. O sepultamento estava previsto, inicialmente, para amanhã, mas será hoje, às 17:30h.

(Atualizada às 16:18h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat atinge recorde de bolsas na graduação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra...

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional...

Bombeiros registraram mais de 30 ocorrências de descarga elétrica no ano em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou,...
PUBLICIDADE