PUBLICIDADE

Sinop vence mas está fora do estadual amador

PUBLICIDADE

A equipe sinopense venceu, neste final de semana, Claudia e União do Sul, pela 1ª fase do campeonato estadual de seleções amadoras, mas está fora da competição porque ficou em segundo no grupo e só o primeiro se classifica. No primeiro jogo, sábado, os sinopenses venceram por 2 a 0. Já neste domingo, passaram por União do Sul por 3 a 1. Nos jogos de ida, anteriormente, Sinop não foi bem e acabou perdendo.

A seleção de União do Sul ficou em primeiro, com 7 pontos e se classificou. Sinop ficou com 6 pontos e Claudia, em terceiro.

A Secretaria Estadual de Esportes deve divulgar, nos próximos dias, a tabela da segunda fase. Mais de 100 seleções estavam disputando a competição e, mais de 50%,  foi eliminada na primeira fase que terminou neste domingo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso recebe a 2ª etapa do campeonato estadual de BMX

Sorriso recebe no próximo sábado (23), a 2ª etapa...

Cuiabá sedia etapa do Meeting Paralímpico no próximo sábado; mais de 150 atletas

Mais de 150 atletas com deficiência disputam, neste próximo...

Presidente do Cuiabá critica falta de paciência com treinadores e sai em defesa de Eduardo Barros

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, concedeu entrevista coletiva...

Ancelotti anuncia 26 convocados para a Copa do Mundo; veja lista

A Seleção Brasileira está definida para a Copa do...
PUBLICIDADE