PUBLICIDADE

Sorriso: 952 pessoas foram empregadas a mais em janeiro

PUBLICIDADE

Sorriso também começou o ano gerando mais empregos. Foram 952 pessoas empregadas a mais e representa 58% a mais que o mesmo período do ano passado. Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério de Trabalho e Emprego foram divulgados hoje. Indústria, comércio, setor agroecuário e prestadores de serviços contratram 1.982 pessoas e demitiram 1.030.

Só Notícias apurou que o comércio sorrisense contratou 865 e dispensou 393, tendo um saldo de 472 empregados a mais. A agropecuária ficou em segundo, fechando com 338 na geração de trabalho. 436 trabalhadores foram admitidos e 98 demitidos. Na construção civil, o saldo é de 65 empregos gerados a mais. Houve 268 contratações e 203 demissões. Já o setor de serviços empregou 208 e demitiu 165, saldo de 43. A indústria da transformação gerou 32 empregos, admitindo 201 trabalhadores e dispensando 169. 

Em janeiro do ano passado, Sorriso teve 1.566 contratações e 964 demissões. O saldo foi 602 pessoas empregadas a mais em todos segmentos.

Leia ainda
Mato Grosso começa o ano gerando 10 mil empregos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Receita Federal passa a publicar lista de devedores contumazes; R$ 25 bilhões

A Receita Federal divulgou a primeira lista de contribuintes...

Sorriso oferta mais de 50 vagas de emprego em 26 funções; salários chegam a R$ 6 mil

Empresas e indústrias de Sorriso estão contratando, essa semana,...

Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento

O Pix por aproximação ganhou uma nova etapa de...
PUBLICIDADE