PUBLICIDADE

Expolucas: 135 mil investidos em prêmios e 1 carro será sorteado por noite

PUBLICIDADE

O show de prêmios é uma das principais atrações da feira de Lucas do Rio Verde. Entre os dias 1º e 5 de agosto serão sorteados um Fiat Uno por noite para quem comprar cartelas. Estão sendo investidos R$ 135 mil na aquisição dos veículos – mesmo patamar investido na exposição do ano passado. Não haverá sorteio de motos.

A previsão da comissão organizadora é que o show de prêmios ocorra entre às 22:30h e 23h, assim que terminar o rodeio em touros. Depois do sorteio, tem os shows artísticos.

As cartelas continuam sendo vendidas em diversos locais, como APAE e com a patronagem do CTG. Cada uma custa R$ 60 e vem com ingressos para todas as noites da feira.  Foram colocadas à venda 20 mil cartelas. Ainda não tem balanço parcial da quantidade comercializada.

A diretoria da Expolucas prevê fazer repasse financeiro das sobras para a escola da APAE e a Fundação São Lucas, que administra o hospital de Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bruno e Barreto farão show em exposição no Nortão

A dupla Bruno e Barreto será uma das atrações...

Tribunal Regional do Trabalho inicia discussão e vai decidir sobre proibição do glifosato em Mato Grosso

Após ação civil pública ajuizada pelos Ministérios Públicos Federal...

STF confirma legalidade em demarcação de terra indígena em Mato Grosso

A Advocacia-Geral da União (AGU) confirmou, no Supremo Tribunal...

MP denuncia militar e montador de móveis por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT),...
PUBLICIDADE