terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: confirmada 3ª morte por malária em 10 dias

PUBLICIDADE

Um homem, ainda não identificado, faleceu neste domingo, em Lucas do Rio Verde. Uma fonte de Só Notícias, informou que, consta, no atestado de óbito, morte em decorrência de malária. Ele estava internado há alguns dias, seu quadro acabou se agravado no final de semana e não resistiu. A vítima residia em Lucas e tem familiares em Tabaporã.

Este é o 3º caso de malária em Lucas. Conforme Só Notícias já informou, o caminhoneiro Ademir Antonio Cunico, 53 anos, de Descanso (SC), acabou contraindo a doença e faleceu na semana passada. A primeira vítima foi a empresária Eliane Riggo, 36 anos, que residia no bairro Menino Deus, e morreu no último dia 4. Após receberem os primeiros atendimentos em Lucas, Eliane e Ademir foram transferidos, respectivamente, para hospitais em Sinop e Sorriso.

O secretário de Saúde, Pascoal Oliveria, concederá entrevista coletiva, esta tarde, para explicar as medidas que estão sendo tomadas para combater o mosquito transmissor da malária.

Leia ainda
Escritório regional em Sinop apura mortes por malária no Nortão

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde libera vacina contra a gripe

A vacina contra a gripe (Influenza) está disponível para...

Liberada vacina contra a gripe a partir de 6 meses em Sinop

Seguindo a orientação do Ministério da Saúde e da...

Inaugurada sala de autoteste de HIV para acadêmicos em Sinop

Em uma ação conjunta, a prefeitura e a Universidade...

Liberada em Sorriso vacina contra a gripe para todas as idades a partir de 6 meses

A partir desta segunda-feira, todas as pessoas com mais...
PUBLICIDADE