sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Secretário rebate críticas de Dilceu a Juarez: “há doses diárias de veneno”

PUBLICIDADE

O secretário de Governo da prefeitura de Sinop, Ivanildo Vieira (PP), disse que o “desabafo” do deputado Dilceu Dal Bosco (DEM) com críticas ao prefeito Juarez Costa (PMDB) e seu grupo político, é fruto de “doses diárias de veneno” que são “servidas por assessores”. Para o secretário, “no jogo da politica partidaria, na luta legítima pela conquista de espaços, o que menos se vê são elogios de parte a parte, até porque as bases não admitem tal prática”. 

Ivanildo afirmou, ao Só Notícias, ter estranhado estranhei “certas afirmações ( de Dilceu) como governar com ódio, incompetência, esnobar etc. Quero afirmar que pessoalmente agendei e participei  da audiência em que o prefeito de Juarez recebeu o nosso deputado Dilceu e o vereador Ademir Bortolli. A reunião durou mais de 3horas, foi esclarecedora e cordial de parte a parte. O deputado propôs parcerias em obras, o prefeito prontamente concordou e aguarda as emendas do nosso deputado Dilceu”. Ivanildo rebateu o deputado dizendo que Juarez Costa “tem administrado o município com extrema habilidade e competência. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo. Afirmar o contrário é não ter olhos para o que vem acontecendo de bom em Sinop”. Ele finalizou dizendo que as portas do gabinete do prefeito estão abertas para que o parlamentar traga suas emendas (com recursos) para saúde, segurança e outros setores.

Conforme Só Notícias já informou, o deputado Dilceu Dil Bosco fez pronunciamento na tribuna da Assembleia classificando de “politicagem” o comportamento do prefeito e aliados que não mencionam ao lançar ou definir determinadas obras recursos que o deputado tem conquistado junto ao governo ou através de emendas ao orçamento. Dilceu classificou as críticas de Juarez a gestão do ex-prefeito Nilson Leitão como justificativa para “sua incompetência” na administração do município.

 

Leia ainda
Deputado critica “politicagem” do grupo de Juarez

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE