PUBLICIDADE

CPMI deve barrar daqui a pouco convocação de Pagot; Cavendish não vai depor

PUBLICIDADE

A bancada governista na CPMI do cachoeira conseguiu, agora há pouco, barrar a convocação do ex-presidente da construtora Delta, Fernando Cavendish, para depor. Ele é suspeito de ligações com esquema de irregularidades em obras públicas do qual é acusado Cachoeira. Foram 16 votos contrários a convocação e 13 favoráveis.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Mista deve votar, em instantes, a convocação do mato-grossense Luiz Pagot que investiga as relações criminosas de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com a empresa, fraudando licitações e também exigências técnicas em algumas obras feitas pela empresa. A tendência é da convocação de Pagot -que tem admitido fazer revelações sobre relacionamento da Delta e outros empreiteiros do governo Dilma, PT e PSDB- não seja aprovado.

Ainda esta manhã, foi aprovada a quebra dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e de e-mails dos governadores de Goiás, Marconi Perillo, e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, nos últimos dez anos. O requerimento referente a Perillo foi o primeiro aprovado na reunião. Os dois governadores já haviam autorizado a abertura desses sigilos nesta quarta-feira (13).

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE