PUBLICIDADE

Remídio fecha com oposição para ser presidente da Câmara Sinop

PUBLICIDADE

Vereadores do PP, PR, PSDB e DEM decidiram formar uma chapa que deve ser apresentada, na próxima segunda-feira, para disputar a mesa diretora da câmara municipal. Uma fonte de Só Notícias antecipou que a articulação definida atualmente é com Remídio Kuntz (PP) candidato a presidente, Ademir Bortoli (DEM) a vice-presidente, Leozenir Severo, (PR) primeira secretária e, Fernando Assunção, (PSDB), de 2º secretário.

A articulação foi fechada ontem. Remídio teria se viabilizado obtendo voto de Leozenir e ao fechar acordo com o grupo de oposição – vereadores do PSDB e DEM. Ele teria tentado se viabilizar na bancada do prefeito Juarez Costa, da qual faz parte, e não teria obtido apoio. Com a pré-formação da chapa e apoio de Fernando Specian Junior e Hedvaldo Costa, Remídio poderá ser eleito presidente, se o acordo for mantido. Teria 6 dos 10 votos.

O acordo com a oposição começou a ser discutido, há cerca de 10 dias, mas as articulações devem continuar até o último dia. “O grupo do prefeito tem tentado fazer com que Remídio e Leozenir recuem da composição feita com a oposição. Os últimos dois dias têm sido de muita pressão”, acrescentou a fonte.

A eleição será no próximo dia 20. Pode ser apresentada chapa até no momento da sessão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado de MT responderá no Conselho de Ética acusado de ofender parlamentar do PSOL

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Mauro Mendes compartilha com prefeitos em evento do TCE práticas de gestão; vídeo

O governador Mauro Mendes disse, hoje, para prefeitos, vice,...

Governo de Mato Grosso prevê crescimento na receita de 7% ano que vem

A secretaria de Fazenda detalhou, na segunda audiência pública...
PUBLICIDADE