PUBLICIDADE

Arnaldo assume Infra-estrutura e Bruno Martins a Administração

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa acaba de confirmar que o novo secretário estadual de Infra-estrutura é Arnaldo Alves de Souza, engenheiro civil, que trabalha na Seplan (Secretaria de Planejamento) desde 2003, onde foi secretário-adjunto. Em novembro de 2009, ocupou a vaga deixada por Yênes Magalhães. Arnaldo Alves assume a Secretaria de Infra-estrutura em substituição a Vilceu Marcheti.

Bruno Sá Freire Martins é o novo secretário estadual de Administração e substitui Geraldo De Vitto Junior que pediu demissão hoje (assim como Marcheti) por conta das denúncias contra o governo de superfaturamento na compra de 408 caminhões, distribuídos para prefeituras, que seriam de R$ 36 milhões. Os dois saíram alegando que não cometeram irregularidades. O superfaturamento que está sendo investigado chegaria a R$ 36 milhões.

Arnaldo aceitou, ontem, o convite para comandar a Infra-estrutura. Bruno, que é servidor estadual de carreira e formado em Direito, deu sinal verde hoje para comandar a Administração. Ele foi anunciado com menos de 3 horas após Geraldo De Vitto Junior deixar de resistir às pressões e pedir demissão. Bruno já conversou esta noite com Silval Barbosa sobre as primeiras providências que tomará no comando da pasta.

Bruno Martins


Arnaldo

Leia ainda
Secretário de Administração pede demissão a Silval

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE