PUBLICIDADE

Paulo Nunes deixa secretaria de Desenvolvimento Econômico em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O empresário Paulo Nunes não é mais secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico. Ele apresentou na última sexta-feira, seu pedido de exoneração, ao prefeito em exercício, Miguel Vaz. Nunes explicou, ao Só Notícias que assumirá um cargo no Tribunal de Contas do Estado. “Estou saindo por livre e espontânea vontade, para assumir um desafio, um projeto que profissionalmente para mim será melhor”, contou.

Ele considera positivo os 12 meses que liderou a secretaria, onde alguns projetos foram desenvolvidos e parte está em andamento. “Foi uma experiência muito boa, não tive nenhuma desavença, considero a equipe do prefeito e os funcionários excelentes”, afirmou.

Paulo Nunes é bacharel em Direito e pós-graduado em Gestão Pública. Já foi prefeito de Lucas do Rio Verde na décado de 90 e na última eleição, foi candidato a vice-prefeito na chapa contrária a de Otaviano Pivetta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: firmado repasse de R$ 119 mil para atividades do projeto Agentes Mirins

Foram firmados dois termos de fomento entre a prefeitura...

Moraes autoriza internação de Bolsonaro para realização de cirurgia

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Empossado novo conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso

Aprovado por unanimidade pelos 23 deputados estaduais presentes em...
PUBLICIDADE