PUBLICIDADE

Bandidos que tentavam arrombar loja atiram em vigia em Sorriso

PUBLICIDADE

Criminosos que tentavam arrombar uma loja, localizada na avenida Tancredo Neves, na região central, balearam o vigia Walace Monteiro dos Santos, 31 anos, esta madrugada. De acordo com informações policiais, o tiro atingiu a perna da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

A assessoria da unidade médica informou que a bala está alojada na perna, mas não houve fratura do osso. Ele passará por uma intervenção cirúrgica ainda esta manhã para retirar o projétil e não corre risco de morte.

O boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, aponta que a dupla estava tentando arrombar a vitrine da loja, quando o vigia interviu. Um dos bandidos reagiu e efetuou o disparo contra o profissional. Em seguida, ambos fugiram em uma moto Honda Biz.

Buscas foram realizadas na tentativa de encontrar os criminosos, mas até o momento, eles não foram localizados.

O dono do empreendimento afirmou, ao Só Notícias, que na semana passada a loja foi arrombada. "Não aguentamos mais essa insegurança em Sorriso. Vou ter que colocar segurança armada", desabafou.

(Atualizada às 8h40)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com simulacro, munições e porções de drogas em Guarantã

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...

DNA confirma identificação de ossada encontrada em Sinop; DHPP investiga

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios...

PRF apreende mais de 27 mil litros de diesel que seriam levados para garimpo em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, mais de 27...
PUBLICIDADE