sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Nortão: dinheiro levado por bandidos seria pouco expressivo

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da cooperativa de crédito Sicredi informou, agora há pouco, que ainda não foi contabilizado o valor levado pelos criminosos que assaltaram, esta tarde, a unidade localizada no distrito de Água Limpa, que pertence ao município de Nova Ubiratã. “De acordo com informações recentes, é pouco expressivo [o valor roubado], já que as unidades não permanecem com valores altos”, aponta a nota.

O documento afirma ainda que a unidade do distrito “conta com sistemas de segurança específicos para instituições financeiras, como porta giratória, cofre com retardo e vigilância armada”.

Conforme Só Notícias já informou, por volta das 13h, pelo menos quatro criminosos armados com fuzis invadiram a unidade, fizeram funcionários e clientes reféns. O assalto foi na modalidade “novo cangaço” com várias pessoas sendo colocadas na frente da agência como escudo humano. O tenente Rodrigo Varela, da Força Tática de Sinop, afirmou que vários tiros foram feitos para o alto, mesmo sem nenhum tipo de confronto com policiais.

Eles pegaram o dinheiro e fugiram em uma caminhonete (modelo e marca não confirmados) levando alguns reféns, que foram liberados posteriormente. A informação repassada é de que eles teriam abandonado a caminhonete e entrado em uma região de mata.

Policiais de Sorriso, Nova Ubiratã e Força Tática de Sinop estão cercando a área na tentativa de encontrar o grupo criminoso.

Leia ainda
Bandidos assaltam cooperativa no Nortão

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE