segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

PM anuncia diretores de colégio militar em Sorriso, Mutum, Confresa e Juara

PUBLICIDADE

A Polícia Militar empossou os diretores das quatro novas unidades do “Colégio Estadual Tiradentes” nos municípios de Sorriso, Confresa, Juara e Nova Mutum. O evento de assunção ocorreu na tarde da última sexta-feira (19), no auditório do Comando Geral.  

No município de Sorriso, o major PM Ilton Botelho da Costa Campos, será o diretor do Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes, Cabo Antônio Dilceu da Silva Amaral. Em Nova Mutum, para administrar o Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes Coronel Celso Henrique Barbosa, foi escolhido o major PM Wilson Campos Martins.

Também foram selecionados para diretores, no Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes, Cabo José Martins de Moura de Confresa, o capitão PM, Jeferson Mascarenhas do Nascimento e para o Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes, Cabo Israel Wesley Prado de Juara o major PM, Waldir Félix de Oliveira.

Durante o evento, o comandante geral, coronel Jorge Luiz Magalhães destacou o compromisso da Polícia Militar em expandir o colégio pelo estado. “A expansão faz parte dos nossos propósitos institucional, não só de continuar no policiamento ostensivo, fardado com viaturas,  mas continuar  contribuindo a melhoria da qualidade de vida das pessoas. A nossa escola Tiradentes é modelo, ano passado foi referência no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica  e Exame Nacional do Ensino Médio, como uma das melhores escolas públicas da baixada cuiabana”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE