PUBLICIDADE

Nortão: ex-prefeito e mais duas pessoas morrem em acidente

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Paranaíta, Pedro de Alcântara, 43 anos, conhecido como Pedro Porta Aberta, morreu, no início da noite, em acidente na rodovia estadual MT-206, próximo ao Rio Sucuri, a cerca 20 km de Paranaíta (56 km de Alta Floresta). Um homem e uma mulher, que estavam na moto, ficaram gravemente feridos e foram levados ao Hospital Regional em Alta Floresta. Osmar Trindade da Silva, 40 anos, Claudenice Dias Pereira Prates, 43 anos, não resistiram. A confirmação das mortes foi feita, ao Só Notícias, pelo cabo Edvaldo Oliveira, da Polícia Militar.

Pedro estava em um carro Nissan Sentra e a polícia ainda apura as circunstâncias do acidente. As causas são desconhecidas até agora. A rodovia é pavimentada e a colisão teria ocorrido em linha reta. Com o impacto, o carro acabou tombado. O ex-prefeito morreu no local.

O ex-prefeito e Cleonice, que trabalhava no setor de enfermagem, serão velados na câmara municipal. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal em Alta Floresta onde foi feita necropsia e liberados nesta segunda-feira de madrugada. Osmar deve ser sepultado em Floresta.

Pedro Alcântara comandou a prefeitura entre 2005 e 2008.

Leia ainda
Prefeitura decreta luto oficial por morte de ex-prefeito e mais dois

(Atualizada às 08:14h em 28/4)

 

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem e 6 ficam feridos após tombamento de ônibus em Mato Grosso

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram após um ônibus...

Começa júri popular de pais réus pela morte do filho no Médio Norte; assista ao vivo

O julgamento de Talita Canavarros Soares e Francinaldo José...
PUBLICIDADE