PUBLICIDADE

Homem morre em colisão frontal de moto com carreta na BR-163 entre Sinop e Itaúba

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (fotos: reprodução)

Josinaldo Ferreira Batista, de 47 anos, morreu em um acidente registrado ontem na BR-163, nas proximidades da ponte sobre o rio Renato, entre Sinop e Itaúba. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan quando se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.

De acordo com boletim da Polícia Civil, o motorista da carreta apresentou a versão que a vítima seguia no sentido contrário e, ao tentar ajustar um saco de milho que transportava na garupa enquanto a motocicleta estava em movimento, teria perdido o controle da direção. Com isso, invadiu a pista e colidiu de frente com o veículo de carga.

Ainda conforme o boletim, o condutor da carreta não apresentava sinais de ingestão de álcool. A área foi isolada para os trabalhos da perícia e da Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE