Zilu passa mal enquanto dirige e bate sua BMW em Alphaville, SP

Presidio Ferrugem - Tunel Fuga MAIO (2012) 26

Um acidente envolvendo Zilu Camargo aconteceu na manhã desta sexta-feira, 6. A ex-mulher de Zezé Di Camargo estava sozinha em sua BMW nas proximidades do Alphaville Tênis Clube, em Barueri, na Grande São Paulo, quando passou mal e bateu em outro carro. A informação foi confirmada por Marcos Buaiz, marido de Wanessa Camargo, e pelo representante de Igor Camargo, filho de Zilu.

Em conversa com o EGO nesta tarde, Igor tranquilizou os fãs da mãe: “Não teve nada sério, ela está bem.” Às 14h40 desta sexta, ela seguia internada em observação na Unidade Alphaville do Hospital Albert Einstein (veja nota da assessoria abaixo).

Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o acidente ocorreu por volta das 9h, próximo ao Tênis Clube de Alphaville, em Barueri.

Ao EGO, os agentes envolvidos na ocorrência contaram que Zilu passou mal, perdeu a direção e bateu sua BMW branca em outro veículo que estava parado. A mãe de Wanessa Camargo – que estava sozinha no momento do ocorrido – alegou que estava em jejum porque iria fazer exames.

Veja nota da assessoria de Zilu:

“A empresária Zilu Camargo teve um mal súbito hoje quando estava indo fazer exames de rotina. Ela desmaiou e colidiu com outro carro. Foi socorrida e conduzida para o hospital Albert Einstein em Alphaville onde realizou vários exames. No momento está num quarto em observação.”

(EGO)

Tags