quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Zilu passa mal enquanto dirige e bate sua BMW em Alphaville, SP

PUBLICIDADE

Um acidente envolvendo Zilu Camargo aconteceu na manhã desta sexta-feira, 6. A ex-mulher de Zezé Di Camargo estava sozinha em sua BMW nas proximidades do Alphaville Tênis Clube, em Barueri, na Grande São Paulo, quando passou mal e bateu em outro carro. A informação foi confirmada por Marcos Buaiz, marido de Wanessa Camargo, e pelo representante de Igor Camargo, filho de Zilu.

Em conversa com o EGO nesta tarde, Igor tranquilizou os fãs da mãe: “Não teve nada sério, ela está bem.” Às 14h40 desta sexta, ela seguia internada em observação na Unidade Alphaville do Hospital Albert Einstein (veja nota da assessoria abaixo).

Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o acidente ocorreu por volta das 9h, próximo ao Tênis Clube de Alphaville, em Barueri.

Ao EGO, os agentes envolvidos na ocorrência contaram que Zilu passou mal, perdeu a direção e bateu sua BMW branca em outro veículo que estava parado. A mãe de Wanessa Camargo – que estava sozinha no momento do ocorrido – alegou que estava em jejum porque iria fazer exames.

Veja nota da assessoria de Zilu:

“A empresária Zilu Camargo teve um mal súbito hoje quando estava indo fazer exames de rotina. Ela desmaiou e colidiu com outro carro. Foi socorrida e conduzida para o hospital Albert Einstein em Alphaville onde realizou vários exames. No momento está num quarto em observação.”

(EGO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE