sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo leva a noiva, Graciele Lacerda, a evento com a família.

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo voltou a reencontrar sua família. Desta vez, o momento aconteceu no lançamento do livro “Pensamentos Travessos”, obra da sobrinha Emanuely Camargo, realizado na Livraria Leitura, no Goiânia Shopping, em Goiás, na ultima terça-feira (13). Ao lado de Graciele Lacerda, com quem foi acompanhado ao aniversário das filhas de Luciano, o sertanejo exaltou o trabalho da adolescente de 16 anos. “Fico muito feliz de ver pessoas da família, tão próximas, que é a minha sobrinha, já idealizando um futuro, idealizando uma coisa na carreira e na vida para fazer. É muito saudável isso”, elogiou ele, em conversa com o “G1”.

Mãe de Zezé Di Camargo apoia trabalho da neta: ‘Muito orgulhosa’

No evento, Emanuely também foi prestigiada pelo cantor Felipe Araújo, o casal Luciele Di Camargo e Denílson e Camilla Camargo, filha de Zezé e Zilu Camargo , socialite atualmente namorando o empresário Marco Augusto Ruggiero. Na obra, a menina de 16 anos relata o cotidiano pelo olhar de uma adolescente. “Eu comecei a escrever para satisfazer uma vontade própria de ler algo com que eu me identificasse. Creio que eu deixo transparecer de muitos sentimentos que outros jovens também sentem”, disse. Helena Camargo, sua avó e mãe de Zezé, revelou ter lido o livro por completo e que está vibrante com a maturidade da neta: “Muito orgulhosa”.

Fã faz tatuagem em homenagem ao cantor e a noiva: ‘Confia no nosso amor’

No início do ano, Graciele ficou surpresa ao ganhar uma tatuagem em homenagem de um fã, que desenhou o nome do casal no braço e colocou “Meu Paradeiro” , música feita do sertanejo para a noiva. ” Eu fiquei passada e sem reação até agora. Tatuar nome de artista, do seu artista, a gente já está bastante acostumado a ver. É uma pessoa que você gosta, nome de família… mas aí, a pessoa tatua o seu nome com o Mô? Gente, eu não sei como ligar com isso. Obrigada com esse carinho com a gente. Isso só mostra o quanto você acredita e confia no nosso amor e que você torce pela gente. Pode ter certeza que ficamos muito felizes”, garantiu ela à fã.

(PUREPOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE