Zezé Di Camargo homenageia Wanessa em rede social

Manifesto protesto Sinop 18 2013

Zezé di Camargou usou seu Instagram para homenagear Wanessa, nesta quarta-feira (22), dia de seu aniversário. O cantos relembrou o dia em que a filha nasceu e se declarou para ela.

“Queria voltar no tempo, só para reviver o momento quando você veio ao mundo. Um menino de 20 anos, na sala de espera de um hospital. Mãos suadas, ansioso à espera de sua chegada. No seu choro, o meu sorriso: nasceu. Era a primeira vez que ouvia sua voz. Voz que hoje o mundo ouve. Descobri ali, naquele momento, que era uma menina. Já tinha na mente o nome: Wanessa. Como já disse uma vez: W de World, que de cabeça pra baixo é M. M de mundo. Você nasceu para conquistar o mundo. Ou melhor, você é meu mundo. Ou melhor ainda: você é minha filha”, escreveu ele na legenda da foto.

Após dizer que era normal pai e mãe darem um puxão de orelha nos filhos (se referindo à sua briga com Wanessa), o sertanejo publicou uma foto com a cantora, fazendo a alegria dos fãs, que torceram para que a fase de atrito entre eles chegasse ao fim.

(OFUXICO)