Zezé di Camargo fala sobre boa forma aos 55 anos: “não fiz plástica e não uso botox. É genética”

Zezé Di Camargo intensificou a malhação e os cuidados com a alimentação após começar a se relacionar com Graciele Lacerda. O cantor, de 55 anos, que sempre foi considerado um símbolo sexual no mundo da música, contou para QUEM que ele não passa mais de dois dias sem malhar e que os exercícios se tornaram um hábito em sua rotina.

“Ter uma pessoa do seu lado que gosta de malhar e de se alimentar bem influencia. Eu acabo copiando a alimentação dela. Recentemente, incluí o uso dos suplementos alimentares. Também tenho uma rotina de academia. As pessoas não gostam de fazer, mas quando tem uma companhia que gosta de fazer, acaba te influenciando e a gente pega gosto”, conta ele, que até de madrugada se levantou para se exercitar.

“Não consigo ficar dois dias sem malhar. Acaba se tornando um hábito. Quando você se deita e se lembra que não fez, dá peso na consciência. Já aconteceu de eu estar deitado na cama, às duas horas da madrugada, e de levantar pra treinar. Tenho academia em casa, então desço e vou malhar pra dormir sem peso na consciência. Esta disciplina eu aprendi com ela.”

(Revista Quem/Globo)