Zezé Di Camargo elogia Graciele Lacerda em seu aniversário de 37 anos: ‘humilde’

Trabalhador homem recebe descarga elétrica e cai de altura de 4 metros no centro de Sinop - fevereiro 2015 (SN/José Carlos Araújo)

Graciele Lacerda surpreendeu Zezé Di Camargo com uma declaração em seu aniversário de 55 anos em agosto. Nesta terça-feira (3), foi a vez de a capixaba ganhar uma homenagem do sertanejo, de quem ficou noiva em junho, ao completar 37 anos. Em seu Instagram, o músico teceu elogios à companheira em um longo texto: “Hoje é o dia em que Deus, lá de cima de sua sabedoria, olhou aqui embaixo e disse: ‘estou de mandando um ser humano ímpar! Linda, sincera, humilde e que te fará muito feliz’. E assim o fez! Conheci você e aprendi a admirar e, principalmente, amar. Hoje, agradeço a Deus, por ter colocado você no meu caminho. Só eu sei o valor que você tem pra mim. Já era feliz porque já tinha três filhos maravilhosos, meus pais, uma família linda! E agora você para completar. A felicidade é uma conquista e você faz parte dela. Feliz aniversário, meu amor! Te amo!”.

Capixaba dispensa dinheiro de Zezé: ‘Abri mão de tudo’

Morando com o sertanejo em uma mansão em Tamboré, em São Paulo, Graciele rebateu as acusações de que estava com Zezé por dinheiro: “Nunca sonhei com nada tradicional. Festa não significa nada, tenho uma outra visão. Tanta gente que casa, gasta horrores e separa. O que importa é o sentimento, não é um papel que vai validar o que sinto por ele. O que vale para mim é o que ele sente, de ele exigir que eu o acompanhe, do ciúme, isso é o mais importante. Tenho um documento assinado que abro mão de tudo, foi uma escolha minha, eu que pedi, mesmo casando ou não, não quero e não estou com ele para isso”.

 (Purepeople)