Zezé Di Camargo diz que filhos aprovaram noivado com Graciele Lacerda: ‘cientes’

Zezé Di Camargo pediu a namorada, Graciele Lacerda, em casamento na última segunda-feira (12), após homenageá-la no dia dos namorados. E, após mudar seu status de relacionamento com a jornalista, afirmou que os filhos aprovaram a novidade. “Meus filhos estão cientes de tudo que está acontecendo. Eles sempre dizem uma frase que é muito importante para mim: ‘pai, a gente quer ver você feliz'”, explicou ao “Fofocalizando”, o cantor, que escolheu uma aliança de R$ 5,4 mil para a noiva.

 ‘Ela não tinha a mínima ideia’, afirma sobre Graciele’Segundo o sertanejo, a capixaba – que adotou um novo visual a pedido do noivo – foi surpreendida. “A gente está muito feliz, vivendo um momento super especial na vida da gente, todo mundo sabe tudo que a gente enfrentou para chegar no momento, a gente queria muito. Eu queria fazer essa surpresa, convidei para jantar, normalmente, e a surpreendi. Ela não tinha a mínima ideia ideia”, garantiu o irmão de Luciano Camargo.

‘Não foi flagra’, garante sobre fotos

O cantor explicou o motivo de o momento ter sido registrado por uma agência de fotografia. “Convidei dois fotógrafos pra registrar o momento, não foi flagra, a gente não programou nada. Quando eu peguei o embrulho e comecei a entregar para ela, eles entraram e começaram a fotografar. Eu queria que registrassem isso e não provar para ninguém. Queria compartilhar esse momento da minha vida, de muita tranquilidade depois de toda a tempestade que a gente passou”, indicou. Ao fim da entrevista, o artista e a noiva se divertiram no vídeo: “A gente até que faz um casalzinho bonitinho. Ela veio para melhorar a média de beleza do casal, porque se depender de mim…”

(Purepeople)