quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

William Bonner deseja ‘bom fim de semana’ no ‘JN’ de quinta-feira: ‘tô na sexta’

PUBLICIDADE

William Bonner se confundiu durante o “Jornal Nacional” da última quinta-feira (10): quando ia se despedir de Eliana Marques, substituta de Maria Júlia Coutinho na previsão do tempo do telejornal após a ida de Maju para a bancada “Jornal Hoje”, o namorado de Natasha Dantas – com quem ele foi flagrado pela primeira vez no fim de julho – acreditou estar na sexta-feira. “Bom fim de semana”, afirmou o âncora, corrigindo-se segundos depois: “Não, não…Não é fim de semana. Hoje é quinta-feira”.

Para confirmar, ele trocou olhares com Renata Vasconcellos, sua colega de bancada, que confirmou. “Hoje ainda é quinta-feira”. Ele, então, brincou: “Gente, eu já tô na sexta-feira. Já pulei um dia da semana”. Eliana respondeu o editor: “É verdade! Boa sexta, então!”. No Twitter, ele também se divertiu com o erro. “Como assim? Hoje ainda é quinta?”, questionou na rede social durante o intervalo da atração, cujo novo estúdio gerou memes nas redes sociais.

No Twitter, diversos internautas se identificaram com a confusão do jornalista. “Bom, se o William bonner achou que hoje era sexta-feira então acho que não estou ficando doida sozinha”, escreveu uma. “Bonner sou eu: ‘hoje não é sexta?'”, comentou outro. “‘Bonner já “sextou” no ‘Jornal Nacional'”, brincou mais um internauta, usando uma gíria recorrente na web. “Se o William Bonner já tá querendo sexta, imagina eu”, tuitou uma quarta espectadora.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE