quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Whinderson Nunes e Luísa Sonza levam cachorros para viagem de jatinho

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes levou os cachorros que tem com Luisa Sonza para uma viagem que ele fez em seu jatinho particular. A humorista filmou um dos cachorros dormindo no colo da cantora e o outro, descansando no chão da aeronave.

O humorista que tem mais de 28 milhões de seguidores só Youtube, tem um jatinho particular, que mesmo sem estar em uso, lhe gera um gasto de 70 mil reais.

Hoje, além do jatinho de nove lugares avaliado em 1,2 milhão de reais, que ele usa para se locomover e para otimizar o seu tempo de criação durante os voos da turnê do stand up Eita, Casei, ele tem a casa sonhos em São Paulo.

“Estou realizando agora o meu maior sonho de consumo que era uma casa. Já tenho casa e apartamento, mas não tinha uma aqui em São Paulo. Tenho para ir passar um dia em Teresina, em Fortaleza, mas queria mesmo uma casa para morar. Vivia de aluguel aqui em um apê pequeno há um ano. Agora comprei uma casona mesmo para me sentir em casa, poder botar o meu carro na garagem e não ter ninguém para me incomodar. Já comprei mobiliada”, contou para QUEM.

“A gente não quis fazer permutas porque era um momento tão da gente pra ter que ficar citando um monte de gente depois. O doce é de fulano, a flor é de não se de quem, o chão é de tal lugar… Poxa, não acho isso legal em um momento tão nosso assim. A gente tem que agradecer a Deus e aos pais da gente”, explicou ele.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE