Wesley Safadão, em tratamento de hérnia de disco, pratica pilates: ‘sofrendo’

Depois de descobrir o início de uma hérnia de disco, Wesley Safadão aderiu ao pilates, método de tratamento bastante eficaz porque os exercícios geram um maior afastamento entre as vértebras – graças a movimentos de alongamento -, possibilitando uma vida saudável e sem dor. Acompanhado de um fisioterapeuta, o cantor mostrou equilíbrio e força sobre a bola na ultima quinta-feira (7). “Início de novos exercícios… Aprendendo. Ê sofrimento, tô tontinho já!”, disse o marido de Thyane Dantas, grávida do segundo filho do casal.

Forrozeiro continua levando vida normal

Em vídeo anterior, Safadão falou sobre sintomas e o tratamento. “As duas últimas semanas foram bem complicadas em relação as dores. Eu ganhei de presente uma protusão discal, acho que o nome é esse, na L3/L4 e L4/L5 é um início de uma hérnia de disco. Então, a gente vem tratando aí essas duas semanas e graças a Deus estou bem melhor. Para entrar no carro, sentar doía… As pernas dormentes, tava pressionando o nervo. Enfim, quem já teve hérnia sabe que é bem doloroso, a pessoa fica toda travada… Esses dois finais de semana eu estava que nem um robô. Mas graças a Deus estou bem melhor, estou conseguindo me movimentar bem, tenho que continuar fazendo o tratamento. Agradecer o Mario, que está tendo um cuidado aí, um grande profissional… Estou fazendo pilates também, que ajuda bastante”, disse o músico, presente na criação dos filhos, Ysis, de 3 anos, e Yhudy, de 7, ansiosos pela chegada do irmãozinho, que se chamará Dom.

Cantor responde bem aos tratamentos

Na rede social, o médico Mario Muniz Amorim comentou a evolução de Wesley. “Neste final de semana estive viajando acompanhando meu paciente Wesley Safadão nos shows em Floripa, Curitiba, Rio de Janeiro, tratamento para protusão discal L3/L4 leve, L4/L5 moderada, diagnosticada esta semana através de exames de ressonância e sintomas clínicos. Ele tem tido ótimas respostas e melhora ao programa de tratamento que estou fazendo com ele deste Fortaleza e durante toda a viagem, hotel, antes depois dos shows e no avião. Hoje segunda estou de volta a Fortaleza e de manhã já continuação do tratamento dele e volta a minha rotina normal: clinica, universidade, consultório, cursos, esporte”.

(PUREPEOPLE)