quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Wesley Safadão, em tratamento de hérnia de disco, pratica pilates: ‘sofrendo’

PUBLICIDADE

Depois de descobrir o início de uma hérnia de disco, Wesley Safadão aderiu ao pilates, método de tratamento bastante eficaz porque os exercícios geram um maior afastamento entre as vértebras – graças a movimentos de alongamento -, possibilitando uma vida saudável e sem dor. Acompanhado de um fisioterapeuta, o cantor mostrou equilíbrio e força sobre a bola na ultima quinta-feira (7). “Início de novos exercícios… Aprendendo. Ê sofrimento, tô tontinho já!”, disse o marido de Thyane Dantas, grávida do segundo filho do casal.

Forrozeiro continua levando vida normal

Em vídeo anterior, Safadão falou sobre sintomas e o tratamento. “As duas últimas semanas foram bem complicadas em relação as dores. Eu ganhei de presente uma protusão discal, acho que o nome é esse, na L3/L4 e L4/L5 é um início de uma hérnia de disco. Então, a gente vem tratando aí essas duas semanas e graças a Deus estou bem melhor. Para entrar no carro, sentar doía… As pernas dormentes, tava pressionando o nervo. Enfim, quem já teve hérnia sabe que é bem doloroso, a pessoa fica toda travada… Esses dois finais de semana eu estava que nem um robô. Mas graças a Deus estou bem melhor, estou conseguindo me movimentar bem, tenho que continuar fazendo o tratamento. Agradecer o Mario, que está tendo um cuidado aí, um grande profissional… Estou fazendo pilates também, que ajuda bastante”, disse o músico, presente na criação dos filhos, Ysis, de 3 anos, e Yhudy, de 7, ansiosos pela chegada do irmãozinho, que se chamará Dom.

Cantor responde bem aos tratamentos

Na rede social, o médico Mario Muniz Amorim comentou a evolução de Wesley. “Neste final de semana estive viajando acompanhando meu paciente Wesley Safadão nos shows em Floripa, Curitiba, Rio de Janeiro, tratamento para protusão discal L3/L4 leve, L4/L5 moderada, diagnosticada esta semana através de exames de ressonância e sintomas clínicos. Ele tem tido ótimas respostas e melhora ao programa de tratamento que estou fazendo com ele deste Fortaleza e durante toda a viagem, hotel, antes depois dos shows e no avião. Hoje segunda estou de volta a Fortaleza e de manhã já continuação do tratamento dele e volta a minha rotina normal: clinica, universidade, consultório, cursos, esporte”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE