quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Wanessa Camargo faz tratamento de choque durante malhação

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo já começou a preparação física para gravar seu novo clipe. A cantora, que tem feito aulas de de dança e yoga, também aderiu ao treino de eletroestimulação muscular proposto pelo personal das celebridades, Marcio Lui.

A tecnologia trabalha a partir de contrações musculares geradas por estímulos elétricos e promete atingir até 300 músculos do corpo simultaneamente, em 20 minutos de treino. “Ela fez um trabalho focado na região dos glúteos. Alguns exercícios como agachamento, quatro apoios e mais uma série matadora de abdominais… Tudo com eletroestimulação”, conta Lui, que deu a aula para Wanessa numa academia de São Paulo.

Assim como Wanessa, outros famosos fazem uso da tecnologia para o treino como Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis, Rafa Brites e Grazi Massafera.

CABELOS

No final do ano passado, a cantora já deu uma repaginada no visual ao clarear as madeixas com o cabeleireiro das celeberidades Marcos Proença. Além de um tom mais loiro, a filha de Zezé Di Camargo também diminuiu o comprimento dos fios, os deixando mais repicados.

VAIDADE

Com muita honestidade, Wanessa assumiu que é vaidosa e que já fez botox para manter a pele jovem do rosto. “Eu gosto de magreza”, afirmo Wanessa, confirmando que já fez procedimentos estéticos. “O Botox é superverdade.”

MATERNIDADE

Casada com Marcus Buaiz, Wanessa é mãe de dois meninos, José Marcus e João Francisco. Em entrevista ao Programa Raul Gil, a cantora revelou que os meninos já herdaram seu dom para a música.

“O Joãozinho gosta de dançar. O José é o dia inteiro cantando, hoje peguei ele fazendo falsete. Peço que meu filho não faça metade do que eu fiz com a minha mãe. Ele tem um gênio igualzinho meu. Eu tô aprendendo a lidar comigo para lidar com ele”, diz.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE