sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Votação para eleger novo presidente Sindicato Rural Sorriso já começou

PUBLICIDADE

Começou às 08:00h a votação para eleger a nova diretoria e conselho fiscal do Sindicato Rural de Sorriso. Leonir Capitâneo, que está à frente do sindicato desde 2002, vai repassar a presidência para o empresário e produtor rural, Nelson Picolli, 51 anos. Capitâneo vai ficar como vice-presidente.

Foi inscrita apenas uma chapa para a eleição, que deve terminar hoje, por volta das 17:00h. O produtor e pecuarista Nelson Piccoli encabeça a chapa única. Ele mora em Sorriso há 16 anos, e, além de ser sojicultor e pecuarista, é proprietário de uma farmácia no município.

Ele contou ao Só Notícias que está com muitos planos e o objetivo principal é atender o agricultor em tudo o que for necessário trazer em termos de informação. Piccoli disse ao Só Notícias que considera normal que haja algumas alterações no funcionamento do sindicato com a mudança do grupo, mas disse que deverá ser dada continuidade a muitos atividades desenvolvidas pela atual diretoria.

“Eles fizeram um trabalho muito bom, se dedicaram ao extremo. Pegaram o sindicato com muitos problemas e colocaram as coisas em dia, tanto na parte financeira quanto na conclusão de obras e nas metas alcançadas”, afirmou.

Segundo ele, devido a isso, teve a preocupação de formar a chapa com alguns integrantes da gestão anterior. “O sindicato está hoje muito unido e por isso criamos uma chapa de consenso. Vou me reunir em breve com a diretoria para traçarmos as metas e os planos de trabalho”, salientou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE