sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôos noturnos continuam suspensos para Alta Floresta

PUBLICIDADE

Continuam suspensos os vôos regulares da BRA ligando Cuiabá a Alta Floresta. De acordo com a empresa, a autorização para normalizar as operações pode sair amanhã. A Agência Nacional de Aviação Civi suspendeu os vôos “pelo fato de a companhia aérea estar operando vôos de forma irregular, ou seja, sem a indispensável autorização da ANAC. Ela teria de ter HOTRAN (Horário de Transporte) aprovado pela agência para poder fazer os vôos e não possui tal autorização”.

Na semana passada, a ANAC informou, ao Só Notícias, que se reuniu com representantes da companhia aérea e “definiu normas para que ela se adeque às exigências de vôo e de segurança. A ANAC exigiu ainda que, enquanto a BRA não retomar os vôos, terá de acomodar os usuários que adquiriram passagens em vôos da TRIP e da TOTAL sem qualquer ônus para o usuário”.

Depois que a BRA cumprir as exigências, a ANAC deve liberar pousos e decolagens em Alta Floresta. Os vôos noturnos regulares em Alta Floresta começaram há menos de dois meses. A chegada do vôo da BRA em Alta Floresta é às 23:00h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE