PUBLICIDADE

Voo de Campo Grande a Cuiabá é cancelado e gera tumulto em aeroporto

PUBLICIDADE

Um voo de uma empresa aérea que sairia de Campo Grande (MS) com destino a Cuiabá, às 21h30, foi cancelado e causou tumulto no Aeroporto Internacional da capital sul-mato-grossense. O motivo do cancelamento, segundo Campo Grande News, é manutenção nas aeronaves da empresa.

Roberto Goes, coordenador de eventos de uma empresa, disse que comprou no dia 2 de abril sete passagens pela internet, e que ficou sabendo sexta-feira (21) que a companhia não faria a viagem por problemas técnicos. A empresa informou que o voo seria feito ppor outra companhia às 22h57 de hoje. "Ontem entraram em contato dizendo que o voo havia sido cancelado e que nós iríamos às 17h55 com outra empresa, mas esta também devolveu as passagens", reclama.

De acordo com Roberto, sete pessoas precisam participar de uma reunião amanhã, às 8h, em Cuiabá. Um grupo de nove pessoas estava no aeroporto esperando o posicionamento da companhia. Como a empresa não resolveu a situação dos passageiros, a solução que Roberto encontrou foi locar um microônibus para levar os clientes até a capital mato-grossense.

"A resposta que nós temos é que todas as empresas estão lotadas e eles não conseguiram reacomodar ninguém", disse, acrescentando que vai acionar judicialmente a empresa.

Em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) a atendente informou que o voo foi cancelado por reestruturação na malha área. Ainda de acordo com a empresa, não tem previsão de quando a companhia irá voltar a atender normalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE