Uma mulher (identidade não confirmada) foi encaminhada ao hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros, ontem, por volta das 23h30, após ser socorrida por um vizinho. A residência em que mora, localizada na rua dos Mamoeiros, no bairro Arara Azul, pegou fogo e ela não conseguiu sair. Segundo um bombeiro, a mulher não chegou a sofrer queimaduras, mas inalou muita fumaça.
O vizinho da vítima, Aderaldo da Silva, disse que ao ouvir o pedido de socorro, foi até o local, arrombou a porta e percebeu que os móveis e o forro de PVC estavam em chamas. Devido a intensa fumaça, a mulher desmaiou no momento em que a retirava do quarto. “Ao abrir a porta logo percebi que ela estaria no quarto. Com muito cuidado fui até lá e consegui retirá-la”.
O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e evitou que elas se alastrassem para outras casas. A residência em questão faz parte de um conjunto de quitinetes, com outras quatro casas anexas. O imóvel ficou parcialmente destruído.
Ninguém soube precisar a causa do incêndio. Um vizinho afirmou que na casa reside apenas o esposo da mulher e que a mesma mora em outro município, mas vem visitá-lo com frequência.