PUBLICIDADE

Vítimas que estavam em avião que caiu no Nortão estão sendo socorridas

PUBLICIDADE

As quatro vítimas do acidente com avião monomotor, que caiu no rio são Tomé, próximo ao município de Apiacás, no extremo Norte de Mato Grosso, estão sendo socorridas, neste momento, por aproximadamente 15 homens do serviço de busca e salvamentos da FAB (Força Aérea Brasileira). Eles serão removidos do local e não foi confirmado se serão levadas para hospitais em Alta Floresta ou Apiacás.

O tenente Alexandre Serafim Nascimento, do comando de tráfego aéreo em Alta Floresta, informou ao Só Notícias, que o avião caiu no rio ontem, após ter decolado de Colíder ( 150 km de Sinop). Uma parte da aeronave está submersa. Foram vistas 4 pessoas pedindo socorro. A FUNAI (Fundação Nacional do Índio) informou que a aeronave estava a serviço da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) e tinha ido a aldeias para transportar lideranças indígenas para um encontro sobre saúde quando houve o acidente. O enfermeiro que estava na aeronave foi identificado apenas por Fernando.

O local onde o monomotor caiu fica a cerca de 270 km de Alta Floresta, no meio da mata e em local de difícil acesso. Entre as vítimas seriam 3 índios, o piloto e um enfermeiro. Pelo menos 4 delas foram vistas pela equipe de salvamento da FAB.

Mais informações, em instantes

Leia também:
Avião que saiu de Colíder cai em rio no Nortão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE