PUBLICIDADE

Vítima pede soltura, mas Justiça mantém preso homem que quebrou nariz da mulher em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a prisão preventiva de um homem acusado de agredir uma mulher e quebrar seu nariz em Sorriso. A defesa dele havia ingressado com pedido de habeas corpus para revogar a prisão, alegando a ausência de justa causa para a manutenção da medida, além de destacar que o suspeito possui residência fixa, emprego lícito e é réu primário.

Além disso, a defesa sustentou que a vítima manifestou formalmente, com documento assinado e firma reconhecida, que não teme por sua segurança e deseja a soltura do acusado. No entanto, a decisão do Tribunal reafirmou a necessidade da prisão como forma de garantir a ordem pública e proteger a integridade física e psicológica da vítima.

O relator do caso, desembargador Lídio Modesto da Silva Filho, destacou em sua fundamentação que, “neste momento, existe motivação suficiente para demonstrar a necessidade de prisão para a garantia da ordem pública e, especialmente, para assegurar a integridade física e psicológica da vítima, não podendo se descartar possibilidade de reiteração das agressões perpetradas contra ela.”

Com isso, a decisão da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso foi mantida, e o réu permanecerá preso preventivamente enquanto o processo segue em tramitação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inmet prevê chuvas abaixo da média em parte de Mato Grosso no próximo mês

A previsão climática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet),...

Definido processo seletivo no Nortão com salários de até R$ 6,2 mil

A prefeitura de Nova Ubiratã (170 quilômetros de Sinop)...

Colisão entre carretas deixa um morto na BR-163 em Nova Mutum; vídeo

O grave acidente envolvendo duas carretas, uma graneleira e...
PUBLICIDADE