sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: jovem atropelado juntamente com mais 4 amigos tem alta: ‘acharam que eu estava morto’

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma das cinco vítimas do atropelamento, ontem de madrugada, na MT-222 (Pioneiros), após a ponte do rio Teles Pires, teve alta hospitalar e segue se recuperando em casa. O jovem, de 18 anos, teve 20 pontos na perna devido a um corte e está com ferimentos no cotovelo. Ele é morador do bairro Boa Esperança e trabalha em uma serralheria em Sinop.

Ao Só Notícias, o jovem contou que estava ouvindo música no local com um grupo de amigos e só se recorda de ter acordado na unidade médica. “Me contaram que ele (motorista) veio batendo em tudo. Acharam que eu estava morto”, resumiu.

Ainda conforme o jovem, pessoas que estavam no local relataram que o motorista passou diversas vezes em alta velocidade pela rodovia. Essa versão ainda será apurada pela Polícia Civil.

Só Notícias não conseguiu contato com as outras vítimas, de 17, 19, 27 e 33 anos. Segundo a polícia, alguns tiveram escoriações, fraturas e cortes.

A Polícia Militar foi comunicada da situação, mas só encontrou o VW Gol vermelho envolvido no acidente parado às margens da rodovia. O carro estava com o para-brisa quebrado, o capô amassado e havia sangue no para-choque. Os militares identificaram o motorista por um currículo que estava no veículo.   

Eles foram até o endereço indicado e os moradores apontaram que realmente o veículo pertenceria ao suspeito, mas não estava em casa. Ele deve responder por omissão de socorro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE