Geral

Sinop: jovem atropelado juntamente com mais 4 amigos tem alta: ‘acharam que eu estava morto’

Uma das cinco vítimas do atropelamento, ontem de madrugada, na MT-222 (Pioneiros), após a ponte do rio Teles Pires, teve alta hospitalar e segue se recuperando em casa. O jovem, de 18 anos, teve 20 pontos na perna devido a um corte e está com ferimentos no cotovelo. Ele é morador do bairro Boa Esperança e trabalha em uma serralheria em Sinop.

Ao Só Notícias, o jovem contou que estava ouvindo música no local com um grupo de amigos e só se recorda de ter acordado na unidade médica. “Me contaram que ele (motorista) veio batendo em tudo. Acharam que eu estava morto”, resumiu.

Ainda conforme o jovem, pessoas que estavam no local relataram que o motorista passou diversas vezes em alta velocidade pela rodovia. Essa versão ainda será apurada pela Polícia Civil.

Só Notícias não conseguiu contato com as outras vítimas, de 17, 19, 27 e 33 anos. Segundo a polícia, alguns tiveram escoriações, fraturas e cortes.

A Polícia Militar foi comunicada da situação, mas só encontrou o VW Gol vermelho envolvido no acidente parado às margens da rodovia. O carro estava com o para-brisa quebrado, o capô amassado e havia sangue no para-choque. Os militares identificaram o motorista por um currículo que estava no veículo.   

Eles foram até o endereço indicado e os moradores apontaram que realmente o veículo pertenceria ao suspeito, mas não estava em casa. Ele deve responder por omissão de socorro.

Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)