PUBLICIDADE

Vítima de acidente na BR-163 em Sinop só poderá ser identificada por DNA; carro pegou fogo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Ana Dhein(foto: divulgação e Fernando Itamir)

A gerência de identificação da Politec de Sinop confirmou ao Só Notícias, que a vítima fatal do acidente de, ontem, na BR-163, entre Sinop e Sorriso, só poderá ser identificada oficialmente por exames de DNA, em Cuiabá. “Devido ao estado do cadáver que se encontra quase totalmente carbonizado, não será possível realizar a identificação pelas impressões digitais, a gerência de medicinal legal coletou material e enviará para Cuiabá”, explicou a papiloscopista, Flavia França Rodrigues.  

Conforme o registro da Polícia Civil, o condutor da Scania informou a Polícia Rodoviária Federal que havia carregado álcool em uma empresa nas proximidades e, estava indo para Sinop, quando o Voyage vinha em direção contrária, “saiu de trás de outros carros fazendo uma ultrapassagem e chocou-se com a carreta”. 

O Voyage pegou fogo e a vítima que conduzia morreu carbonizada. Através da placa, os policiais rodoviários federais identificaram o proprietário, que compareceu na delegacia e relatou que o carro estava em posse de sua esposa, de 29 anos. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para apurar a dinâmica e causa da colisão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE