PUBLICIDADE

Visitação de aeronave que será leiloada no Mato Grosso é aberta pela Sesp

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria estadual de Segurança Pública inicia, hoje, o período de visitação para interessados em analisar as condições da aeronave Baron 58, que será leiloada dia 27 , às 9h, na Galeria Leiloar, em Cuiabá. O avião estará exposto no Hangar do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), localizado no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, até quinta-feira (21).

O agendamento deve ser feito com antecedência, pelos números (65) 3365-9885 e (65) 99287-9838. O veículo foi apreendido em uma operação de combate ao tráfico de drogas e fornecida ao Ciopaer para operações de segurança pública em 2019. O evento ocorrerá presencialmente no auditório de uma empresa em Cuiabá, além de no formato virtual, com lance inicial estimado em R$ 1,5 milhão.

Para participar de forma presencial, não será necessário o cadastro prévio, somente preencher uma ficha de identificação. Já na modalidade online, os participantes deverão se identificar no site do leiloeiro e preencher um formulário com dados, além de enviar documentação de identificação e o comprovante do depósito da caução, no valor de R$ 100 mil. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado certame para implantação de nova delegacia especializada em Lucas

A prefeitura de Lucas do Rio Verde prorrogou concorrência...

Arcebispo de Cuiabá participa de Jubileu da Encarnação com Papa Leão XVI

O Arcebispo de Cuiabá, Dom Mário Antonio, está em...

Cepesca define novas regras para pescador profissional descaracterizar o peixe abotoado

O Conselho Estadual de Pesca (Cepesca) regulamentou as normas...

Colíder fará aquisição de equipamentos para ampliar atendimentos na saúde

A prefeitura de Colíder (155 quilômetros de Sinop) definirá...
PUBLICIDADE