terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Virginia e diretoria do Detran lançam credenciamento no SER Família CNH Social

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran) lançaram, ontem o edital para credenciamento de empresas privadas que tenham interesse em prestar serviços pelo programa SER Família CNH Social. O credenciamento é para centros de formação de condutores, clínicas médicas e clínicas de psicologia, as empresas precisam estar cadastradas no Detran, autorizadas a oferecer os seguintes serviços: centros de formação de condutores devem estar aptos para ministrar Cursos de formação teórico -técnico e prática de direção veicular, clínicas médicas devem oferecer exames de aptidão física e mental, clínicas de psicologia, serviço de avaliação psicológica. 

Todos os serviços prestados terão como objetivo a formação na categoria “A” e na categoria “B” aos beneficiados do programa SER Família CNH Social. O prazo de vigência da contratação será de 24 (vinte e quatro) meses, contados da data da assinatura, podendo ser prorrogado em observância aos princípios legais.

As instituições interessadas têm até o próximo dia 24 para entrega dos documentos, a análise será feita pela Coordenadoria de Credenciamento no prazo de até 15 (quinze) dias, após a entrega dos documentos. O edital foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira.

A informação é da secretaria estadual de Comunicação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...

Prefeito autoriza reformar 4 unidades básicas de saúde; R$ 627 mil em investimentos

O prefeito Leandro Felix autorizou a revitalização dos Postos...

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...
PUBLICIDADE