sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente entre moto e caminhão deixa duas mulheres feridas em Sinop; uma em estado grave

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Cleber Romero (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo - atualizada às 08:16h)

A colisão envolvendo um Volvo NL10 340 branco e uma Yamaha Factor azul ocorreu, há pouco, no cruzamento da avenida Alexandre Ferronato, com rua Valentin Dalastra. Duas mulheres que estavam na motocicleta ficaram feridas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e estão sendo atendidas no hospital regional. Uma das vítimas estava em estado grave.

Com o impacto, a Factor ficou completamente destruída. O tanque foi amassado, a parte do painel foi quebrada, um dos capacetes também quebrou e pedaços da moto ficaram na via.

O motorista do caminhão permaneceu no local e não se feriu. A Polícia Militar foi acionada e ele passou por teste de etilômetro (bafômetro) e o resultado foi negativo.

Segundo o soldado da PM, Anderson Rodrigo Soares “a princípio o caminhoneiro relatou que trafegava na Alexandre Ferronato, sentido centro, e que ia virar na rua. A condutora também trafegava no mesmo sentido, quando ele virou, ela estava ultrapassando, mas não percebeu e ocorreu o acidente”, destacou. A moto atingiu a lateral do outro veículo.

“Como o teste do bafômetro deu 0,00, foram colhidas as informações, os dados do caminhão, do condutor e ele foi liberado”. “Vamos deslocar ao hospital, ver se consigo conversar com a vítima, a situação que ela está e posteriormente confeccionar o boletim de ocorrência”, completou o militar.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE