sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Violenta colisão entre carro e moto deixa um morto em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

O acidente envolvendo um Renault Duster e uma moto (marca e modelo não confirmados) ocorreu, esta manhã, na MT-320, a cerca de 13 quilômetros do centro de Colíder (156 quilômetros de Sinop). Maurício Domingos de Campos, de 35 anos, que estava na motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local fazendo os procedimentos necessários. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais.

O lado direito do carro onde a motocicleta atingiu ficou bastante danificado. A lanterna quebrou, o capô amassou e o para-choque caiu. O para-brisa onde provavelmente o motociclista foi lançado trincou. A motocicleta ficou praticamente destruída.

Em Nova Mutum, um VW CrossFox prata capotou, ontem, no quilômetro 606 da rodovia federal. Elson Batista dos Santos, 22 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu, durante à noite. Outros três ocupantes do carro também ficaram feridos e foram levados à unidade médica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atividades culturais serão expandidas em Sorriso com criação de polo

A prefeitura homologou dispensa de licitação para locação de...

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Criança recebe alta da UTI após receber coração doado por menina que faleceu em MT

O Hospital da Criança de Ribeirão Preto (SP) confirmou...
PUBLICIDADE