domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Violenta colisão entre caminhonete e caminhão deixa um morto no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação - atualizada às 14h20)

A violenta colisão envolvendo uma GM S10 branca e um caminhão Iveco branco ocorreu na BR-163, na entrada da Estrada E-60, ontem, por volta das 22h30, em Matupá (209 quilômetros de Sinop). O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que o motorista da caminhonete morreu no local. Ele foi identificado como  Márcio Ferreira Borges, de 30 anos.

Um sargento informou que Márcio não ficou preso às ferragens e o condutor do caminhão não foi encontrado no local. “Por isso, não sabemos se ele ficou ferido. Como o condutor da caminhonete já estava em óbito, isolamos a área para realização do trabalho pericial”.

A rodovia precisou ser interditada por cerca de uma hora até a conclusão do trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as análises das causas do acidente. As constatações serão apresentadas um laudo. As responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao  Instituto Medico Legal (IML), passou por  exames de necropsia e foi liberado para os procedimentos fúnebres.

De acordo com a funerária São Judas Tadeu, Márcio era morador de Peixoto de Azevedo onde será sepultado, às 17h30.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE