sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Violenta colisão em bairro de Sinop deixa homem em estado grave

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Fabiano Marques (fotos: Dunga Pereira)

O acidente envolvendo uma Honda Fan vermelha e um carro, marca e modelo não confirmados, foi registrado, esta tarde, no cruzamento da avenida das Itaúbas com rua dos Buritis, no bairro Jardim Paraíso. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhado ao hospital regional.

De acordo com a médica Renata Carvalho, que participou do socorro, o homem foi encontrado em decúbito ventral, irresponsivo, com quadro “extremamente grave”. “Levamos ele para a ambulância para conseguir estabilizar, conseguimos em relação a saturação, frequência cardíaca, sinais vitais”.

Ainda segundo a médica, ele estava com nível de consciência rebaixado. “Para saber o estado (de saúde) somente com os exames, que começaram a ser realizados, para verificar a causa que fez com que rebaixasse dessa maneira”. “Não temos como saber das fraturas, precisamos de exames de imagem”, completou.

O condutor do outro veículo envolvido não permaneceu no local do acidente. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para colher as informações, registrar boletim de ocorrência e deve fazer rondas para localizar o envolvido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE