sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Vigilante que teve 90% do corpo queimado em acidente no Médio Norte é transferida para Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria e arquivo pessoal)

A moradora de Sinop, Jessica da Silva Soares (foto), 24 anos, que ficou gravemente ferida e teve ao menos 90% do corpo queimado em uma colisão envolvendo um Fita Uno e uma Volvo, na BR-163, em Diamantino (região Médio Norte), na última sexta-feira, foi transferida em estado grave do hospital de Nova Mutum para o Pronto-Socorro de Cuiabá, esta tarde. As informações foram confirmadas pela tia dela, Poliana Teodoro da Silva Lima, em entrevista, ao Só Notícias.

“Desde o acidente, estamos tentando essa vaga através do Ministério Público. O corpo dela foi queimado cerca de 90% nas pernas, braços, tórax e rosto. Somente, hoje à tarde, conseguimos essa vaga. O médico que a atendeu em Nova Mutum disse que ela corre o risco de ter as pernas amputadas. As pernas queimaram muito”, disse Lima.

Poliana Teodoro informou ainda que até ontem, Jessica estava estável. “No segundo dia ela melhorou bem o estado clínico. Ela começou a acordar e tiveram que aumentar sedação porque estava se mexendo muito na cama e abrindo os olhos. Porém, hoje de manhã houve uma piora. O quadro dela é muito grave”.

De acordo com a tia, Jessica mora no bairro Boa Esperança e trabalha em uma empresa de vigilância de segurança privada com o namorado, Adriano Antônio, de 22 anos, que dirigia o Uno e morreu carbonizado. O adolescente, de 14 anos, que escapou ileso do acidente é irmão dela.

“A minha sobrinha e o Adriano fizeram o curso de vigilância, se conheceram e começaram a namorar. Os dois estavam trabalhando na mesma empresa. A Jessica é formada em direito. Estava prestando concursos públicos e conseguiu passar para ser agente prisional. Ele estava indo para Cuiabá para fazer a última etapa do curso quando ocorreu esse acidente”.

A Polícia Civil investiga se o motorista teria saído de uma fila e atingido a traseira de uma Volvo, com placas de Rondonópolis. Com o choque, o carro pegou fogo. Havia uma fila de veículos devido ao acidente envolvendo duas carretas e um Renault Duster e o trânsito estava interditado.

Outra versão investigada é que o último vagão de uma das carretas se soltou e atingiu os dois veículos. Duas pessoas ficaram encarceradas às ferragens, seis foram levadas ao hospital e o motorista foi socorrido por terceiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE