sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: mulher que morreu não estava com meningite diz Vigilância Epidemiológica

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A coordenadora de Vigilância em Saúde, Tayná Vacaro, disse em entrevista concedida, há pouco, que está descartada a suspeita de meningite na morte de Aline Silva Ribeiro, de 29 anos, no último dia 9. “Através de investigação epidemiológica com familiares de Tayná, pessoas próximas e que tiveram convívio com ela pelo menos 72 horas antes da morte, e prontuário de saúde, houve o descarte da possibilidade da doença”, explicou.

Ainda de acordo com a coordenadora, a investigação já foi encerrada, descartada a hipótese de meningite, mas a real causa da morte ainda não foi descoberta.

O secretário de Saúde, Fábio Marchioro, lamentou a morte de Aline e disse que “quando foi noticiada a suspeita de meningite através de declaração do médico, foi acionado o hospital e a secretaria de Saúde colocou a vigilância para trabalhar nas investigações”.

Conforme Só Notícias já informou, Aline foi atendida no hospital regional após passar mal, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ela era filha de professor e mãe de uma menina, de 8 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE