Geral

Vigilância atesta que secretaria de Segurança Pública cumpre todas as normas de prevenção da Covid-19 em Mato Grosso

Os técnicos da Vigilância Sanitária de Cuiabá vistoriaram, esta manhã, sede da secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). O objetivo da visita foi verificar se o órgão está cumprindo as determinações previstas no decreto municipal, que regulamenta normas a serem seguidas para a prevenção da Covid-19.

Dentre as exigências está o uso de máscara por todos os servidores, distanciamento de um metro meio entre as pessoas e fornecimento de álcool em gel aos profissionais. Segundo relatório dos técnicos da vigilância, a secretaria de Segurança Pública cumpre com todas as medidas que devem ser tomadas.

“Fizemos aqui uma verificação quanto ao cumprimento do decreto municipal, a questão do distanciamento, uso da máscara, limpeza do local e a disponibilização de álcool em gel. A secretaria cumpre todos os requisitos e aproveitamos a visita para reforçar as medidas de prevenção”, pontua a profissional de fiscalização, Telma Luzia Monteiro.

Após visita, a equipe de fiscalização redigiu um documento em que atesta as condições de trabalho adequadas da secretaria.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)