Geral

Vídeo: acidente que resultou em 3 postes quebrados deixa parte do centro de Sinop sem energia há mais de 9 horas

A equipe da concessionária de energia trabalha, desde às 12:10h para trocar postes, colocar novos cabos e restabelecer o fornecimento de energia para empresa e dezenas de residências, na avenida das Acácias e redondos residenciais, na área central. A assessoria da concessionária informou que a energia foi restabelecida por volta das 21h.

O poste de concreto foi instalado no canteiro central da Embaúbas, no lugar do poste de madeira que quebrou e ficou pendurado pelos cabos. Também foram colocados outros em uma calçada, em frente a uma residência e outro nas proximidades de uma empresa.

O trabalho das equipes, incluindo das de telefonia e internet, entra na reta final. Estabelecimentos comerciais e residenciais também ficaram sem telefones fixos e conexão por conta do rompimento de cabos. Outro transtorno foi com o trânsito bloqueado para que os profissionais pudessem retirar postes quebrados e cabos danificados, além de outros componentes, e colocar os novos.

Conforme Só Notícias já informou, um caminhão baú teria enroscado em cabos, não parou e acabou forçando os postes que quebraram. Não houve feridos.

Assista




Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias)