quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Viaturas e batalhão da PM em Sinop passam por desinfecção para ajudar combater Covid-19

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As viaturas e o 11° Batalhão da Polícia Militar receberam, esta manhã, de uma empresa, desinfecção biológica para ajudar no combate ao novo Coronavírus e evitar que policiais que estão na linha de frente, fazendo as fiscalizações e ajudando acabar com aglomerações em bares, narguiles, festas e outros locais, sejam contaminados.

Em Sinop, a desinfecção biológica é feita todas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir 20h, nas avenidas Júlio Campos, Tarumãs, Embaúbas, Figueiras e André Maggi. Conforme a coordenadora da média e alta complexidades da secretaria municipal de Saúde, Amanda Maciel, os locais foram definidos pelo grande número de pessoas em circulação durante todos os dias.

De acordo com a assessoria da prefeitura, às segundas-feiras, às 18h, a ação é feita no posto de coleta para exames de Covid-19. Nas terças-feiras, no posto de coleta e farmácia da avenida André Maggi. Às quartas, no posto de coleta e Farmácia, no Umuarama, no mesmo horário

Já nas sextas-feiras, às 17h, na secretaria municipal de Saúde, às 18h, no posto Palmeiras e às 19h, no posto Ibirapuera. Já aos sábados, às 13h, no posto Menino Jesus e, às 14h, na unidade do Sebastião de Matos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE