PUBLICIDADE

Viatura é incendiada na delegacia da Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias)

A viatura da Polícia Civil, foi incendiada, ontem à noite, no pátio da delegacia, no bairro Cidade Nova. As chamas que destruíram completamente o veículo, foram apagadas com auxílio do caminhão auto bomba tanque do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações apuradas preliminarmente, ainda não confirmadas, um suspeito esteve no local e teria ateado fogo no veículo. Por meio de uma rede social, um jovem confessou ter sido o autor do crime.

Câmeras de segurança devem ser analisadas para possível identificação do suspeito. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Van com 11 passageiros tomba na BR-163 em Lucas do Rio Verde após acidente envolvendo 2 veículos

Uma van, branca, transportando 11 funcionários da concessionária da...

ANTT aponta 55% de avanço nas obras de ferrovia entre Mato Grosso e Goiás

O diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT),...
PUBLICIDADE