sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Viatura da Polícia Militar capota após perseguição policial em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

O acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar ocorreu, ontem, em Vila Bela da Santíssima Trindade (562 quilômetros de Cuiabá). No veículo estavam dois militares, que não se feriram.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, um GM Cruze, roubado em Vilhena (RO) estaria trafegando pela Ponte Guilherme Muller na estrada da Gleba Seringal. Na diligência, os policiais localizaram os suspeitos conduzindo o veículo, dando início a perseguição policial. Durante o acompanhamento, a viatura com os policiais capotou.

Os militares saíram ilesos do acidente, conseguindo recuperar o veículo roubado. Os suspeitos acabaram fugindo pela região de mata. O carro foi devolvido ao proprietário, que é morador de Rondônia. As informações sobre os suspeitos foram repassadas para a Polícia Civil.

Na quinta-feira, a caminhonete da secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) capotou  na BR-070, em General Carneiro (453 quilômetros de Cuiabá). Quatro soldados da Polícia Militar, dois do 3º Batalhão de Cuiabá e dois da Força Tática de Várzea Grande ficaram feridos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE